Por Larissa Sugiyama
08 de Novembro de 2024 | 11h00
Divulgação
Os executivos Guilhermo Bressane (esq.) e Fabiana Baraldi (centro) chegam à Jellyfish nos papeis de Advisor e Diretora de Growth, respectivamente, atuando em conjunto com o CEO da agência, Raffael Mastrocola (dir.)
Com o propósito de reforçar o processo de reestruturação de seu escritório brasileiro – iniciado após a contratação de Raffael Mastrocola como novo CEO, em março deste ano – a Jellyfish, agência de mídia do Brandtech Group, anunciou a chegada de novas lideranças executivas em sua operação local.
Fabiana Baraldi passa a fazer parte da equipe da Jellyfish na posição de Diretora de Growth. Com 20 anos de experiência nas áreas de Mídia, Dados, Inovação e Novos Negócios, a executiva já atuou em cargos de liderança em algumas das principais agências nacionais e internacionais, como R/GA, Africa, Ampfy e DDB.
Além de Fabiana, a Jellyfish também apresentou Guilhermo Bressane, que assumiu a função de Advisor na agência. O executivo iniciou sua carreira na Volkswagen e chegou à liderança da equipe de Marketing Digital e Publicidade, passando, na sequência, pela área de Marca e Mídia do Carrefour. Respondeu ainda como CMO do Grupo Tigre para América do Sul e Estados Unidos; Diretor do Google com foco nas indústrias automotiva, financeira e de bens de consumo; Diretor de Marketing do Itaú Unibanco, à frente de Product Marketing, Mídia, Consumer Insights, Martech e Digital Analytics.
A dupla de profissionais se une a uma estrutura de liderança que traz ainda Carolina Gattás, como Diretora de Mídia; Rodrigo Dolabella, como Vice-Presidente de Negócios; Beatriz Genta, como Diretora de Operações e Projetos; Fábio Menezes, como Diretor de Dados; e Lucas Camacho, como Diretor de Estratégia.
“Estamos em um momento de franca expansão da Jellyfish no mercado brasileiro e, para seguir nesse movimento, é fundamental unir as melhores ferramentas globais que estão à nossa disposição com os melhores talentos da indústria. Fabiana e Guilhermo são grandes referências no mercado, com experiência e histórico de resultados junto às principais agências e anunciantes do País. Unidos ao time que já vem liderando esse processo, certamente eles trarão uma enorme contribuição para a nova fase da agência no Brasil e nossa posição de referência internacional dentro da rede”, destaca Raffael Mastrocola, CEO da Jellyfish.