Por Marcella Salles
08 de Novembro de 2024 | 16h00
Divulgação
Julio Bastos é o novo CCO do Mission Brasil
O Mission Brasil, plataforma de serviços recompensados, acaba de contratar Julio Bastos como seu novo Chief Commercial Officer (CCO). Com uma carreira consolidada em empresas nacionais e multinacionais, como Oi Telecomunicações, Claro, Ability Trade Marketing, Almaviva do Brasil e, recentemente, a multinacional italiana Gi Group Holding, onde liderou a divisão comercial de field marketing C2C, Bastos traz uma vasta experiência em liderança e estratégia comercial.
Bastos, que soma mais de 16 anos de experiência no setor de varejo e em aprimoramento da experiência do consumidor, chega ao Mission Brasil com a missão de fortalecer sua estratégia comercial e expandir a rede de clientes e parceiros. “Desde a primeira conversa, me apaixonei pelo propósito do Mission Brasil em revolucionar a prestação de serviços por meio da tecnologia e do compromisso social”, afirma o executivo. Para ele, a empresa se destaca pela agilidade e inovação em tecnologia, atributos essenciais para suprir a demanda de soluções disruptivas no varejo.
Formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-SP, com MBA em Gestão de Negócios pela FGV-SP e formação em Business no Grayston College, em Toronto, Bastos vê o Mission Brasil como um agente de mudança. Fundada em 2016, a plataforma tem como propósito distribuir renda de forma democrática e sustentável, conectando empresas a pessoas dispostas a realizar serviços de qualidade. Hoje, o Mission Brasil conta com mais de 800 mil usuários cadastrados, está presente em mais de 5 mil municípios e já completou cerca de 700 mil missões.