Experiência que funciona

Por Larissa Sugiyama

11 de Novembro de 2024 | 11h00

Divulgação / Apsen

Rafael Montalvão assume a nova função com a missão de ampliar a atuação da companhia para além do mercado farmacêutico, criando oportunidades de negócios e fortalecendo o engajamento digital da marca

Em uma decisão estratégica para consolidar a presença digital da empresa e estreitar o seu relacionamento com diversos stakeholders, a Apsen, indústria farmacêutica nacional, anunciou a contratação de Rafael Montalvão para o cargo de Diretor de Experiência de Marca. O executivo assume a nova função com a missão de ampliar a atuação da companhia para além do mercado farmacêutico, criando oportunidades de negócios e fortalecendo o engajamento digital da marca.

Com uma sólida carreira de 20 anos na área de E-Commerce, Montalvão acumula passagens por empresas de destaque como Magalu e Netshoes, onde liderou frentes significativas de transformação digital no varejo. Agora, na Apsen, o executivo será responsável por impulsionar as estratégias de experiência de marca, com foco em eventos, marketing digital, atividades internas e projetos especiais de branding.

A chegada de Rafael Montalvão reforça o compromisso da Apsen com a inovação e a nossa contínua digitalização – pilares essenciais para o nosso crescimento. Sua vasta experiência será fundamental para ampliarmos nossa presença digital, fortalecendo a marca e criando ainda mais proximidade com nossos principais públicos”, afirma Márcio Castanha, Vice-Presidente Comercial da Apsen.

Montalvão é graduado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Tecnologia da Informação na Comunicação.