Por Larissa Sugiyama
12 de Novembro de 2024 | 09h00
Divulgação
Por meio desta parceria, a NEOOH implementará soluções de mídia digital de ponta, integrando tecnologia e conteúdo premium para criar uma comunicação direta e personalizada com o público altamente qualificado que utilizará o Terminal
A NEOOH, uma das principais empresas de mídia out-of-home (OOH) do Brasil, se tornou parceira exclusiva de mídia digital out-of-home (DOOH) do novo Terminal BTG Pactual.
O Terminal é um espaço completo, com 2,4 mil metros quadrados, localizado no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Lá, os passageiros poderão contar com o atendimento dedicado de um concierge durante toda a sua jornada e utilizar da estrutura de check-in, despacho de bagagem, raio-X e imigração de maneira exclusiva, portanto, sem precisar passar pelos processos de embarque e desembarque dos demais terminais. O cliente também terá à disposição salas de reunião, salas privativas e serviço à la carte. Na hora do embarque, o concierge acompanhará o passageiro até a aeronave comercial utilizando um carro dedicado. A previsão de inauguração do Terminal é até o final de 2024 e estará disponível para qualquer clientes embarcando em voos comerciais mediante o pagamento de uma tarifa de acesso.
Por meio desta parceria, a NEOOH implementará soluções de mídia digital de ponta, integrando tecnologia e conteúdo premium para criar uma comunicação direta e personalizada com o público altamente qualificado que utilizará o Terminal. Os displays digitais estarão estrategicamente posicionados para interagir de forma inovadora com os passageiros ao longo de toda a jornada pelo Terminal, desde a recepção até o embarque, garantindo uma experiência sofisticada e imersiva.
“A NEOOH é referência em inovação no setor de mídia digital out-of-home e está comprometida em entregar soluções que conectem marcas a públicos altamente qualificados. O Terminal BTG Pactual será um marco no setor de luxo e viagens, e estamos entusiasmados em trazer nossa expertise para criar experiências memoráveis para os passageiros”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.