Contratações de valor estratégico

Por Larissa Sugiyama

12 de Novembro de 2024 | 13h00

Divulgação

Mariah Pinheiro (esq.) e Christiane Lapoian (dir.) chegam à TSBetc nos papeis de Head da área Comercial e Executiva Sênior no setor de Atendimento, respectivamente. As profissionais atuarão ao lado da COO da agência, Renata Leme (centro)

Com o objetivo de fortalecer as estratégias por meio de experiência e conhecimento, a TSBetc – uma das agências 360º mais premiadas do País – anunciou duas contratações nas suas áreas Comercial e de Atendimento. Com extensos currículos no mercado, as executivas Mariah Pinheiro e Christiane Lapoian chegam para ocupar os cargos de Head da área Comercial e Executiva Sênior no setor de Atendimento, respectivamente.

Com mais de 20 anos de experiência nas indústrias de Live Marketing e Trade Marketing, Mariah já liderou as áreas de Novos Negócios e Atendimento ao Cliente de grandes agências, como TracyLocke (atual DM9), Score Group e SPAR Group Brasil. Especialista em criar e fornecer soluções inovadoras para os clientes, agregando seu conhecimento em trade & shopper marketing, merchandising e ativações in-store, ela já esteve à frente de grandes projetos para marcas como Mondelez, Sanofi, Tetrapak Nutrimental, PepsiCo, Grupo Petrópolis, entre outras.

Como Head Comercial da TSBetc, sua missão será fortalecer o relacionamento com os clientes e parceiros, construindo o crescimento sustentável do negócio, identificando novas oportunidades de mercado e otimizando processos, sempre com uma visão focada em resultados. “Assumir a posição de Head Comercial da TSBetc é um momento de grande expectativa, desde a liderança da equipe até a definição de estratégias que impulsionem o crescimento da empresa”, declara Mariah.

Christiane, por sua vez, atua no mercado de Live Marketing desde 2009, já tendo estado à frente de grandes projetos ao longo da carreira, para marcas como Volkswagen, Novo Nordisk, Peugeot, Disney, HBO Max e Mastercard.

Na TSBetc, o papel da executiva consistirá em gerar experiências que surpreendam positivamente os atuais e novos clientes da agência, oferecendo um diferencial competitivo relevante na entrega de bons trabalhos. “Atuar com atendimento 360º humanizado, pensamento estratégico e metas bem-definidas, que gerem bons resultados a nós e, principalmente, aos nossos clientes”, enfatiza Christiane.

De acordo com Renata Leme, COO da TSBetc, o foco da agência é a constante otimização dos processos e entregas que superem expectativas. “Por isso, estamos sempre atentos aos talentos do mercado, que possam contribuir com essa missão e agregar ainda mais valor às nossas soluções”, explica.

Já para Renato Amaral, CEO da TSBetc, a chegada de profissionais com ampla experiência garante uma estratégia essencial para agregar novas expertises. “São profissionais que trazem na bagagem conhecimento técnico e estratégico, além de uma visão mais madura sobre os desafios do mercado. Suas vivências nos permitem ter soluções ainda mais inovadoras e eficazes aos nossos clientes”, conclui.