Diretoria à nível público

Por Larissa Sugiyama

12 de Novembro de 2024 | 15h00

Divulgação

Vanessa Campos (dir.) é a nova Diretora-Geral de Contas Públicas, enquanto Marcella Smith (esq.) assume como Gerente de Comunicação no time liderado por Vanessa

A CDN reforçou o seu time de líderes com a contratação de Vanessa Campos como a nova Diretora-Geral de Contas Públicas. Na função, a executiva irá comandar um time de 30 profissionais, responsáveis pelo atendimento à três contas públicas no estado de São Paulo. A agência responde pela comunicação digital da SECOM e pelas assessorias de imprensa da Secretaria da Fazenda e Planejamento e CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

Graduada em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco e especializada em Estratégia e Planejamento, com enfoque em Conteúdo e desdobramentos em PR e Comunicação Digital, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Vanessa soma mais de 20 anos de experiência e já desenvolveu diversos projetos e consultorias em relações públicas, branding e estratégia de marketing para clientes governamentais e privados.

Antes de ingressar na CDN, atuava como Chefe de Comunicação do Metrô de São Paulo. Ainda em contas públicas, já trabalhou no Sebrae e nos Ministérios da Economia, da Previdência Social e da Integração Nacional. Exerceu também o cargo de Diretora de Conteúdo na WMcCann, onde atendeu clientes como Seara e Sanofi, além de ter liderado a criação da estratégia de conteúdo das marcas Me Poupe!.

A CDN é o lugar ideal para colocar em prática meu largo conhecimento em gestão de contas públicas, somado à experiência significativa com clientes privados. Estou imensamente feliz em fazer parte de uma casa em que o resultado dos nossos clientes é tão importante quanto a gestão dos nossos times”, pontua Vanessa.

Quem também chega à CDN é Marcella Smith, a nova Gerente de Comunicação que reforça o time liderado por Vanessa Campos. A profissional terá a missão de implementar novos processos e trazer ainda mais dinâmica para a conta digital da Secretaria de Comunicação do Governo de São Paulo, gerenciando uma equipe multidisciplinar.

Graduada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Comunicação Organizacional Integrada pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), Marcella acumula mais de 10 anos de experiência no mercado, com atuação em agências de publicidade, mídia, promoção, eventos, tecnologia e marketing digital. Em seu currículo, constam passagens por agências como Espaço Z, SOKO e GALERIA.ag, onde atendeu clientes como Ambev e Itaú. Ela também ministrou aulas nos cursos de graduação e pós-graduação em Comunicação da UNIP e Cesmac, em Alagoas.