Por Marcella Salles
14 de Novembro de 2024 | 10h00
Divulgação
Uma vez feita a assinatura, o usuário pode usufruir do serviço de maneira imediata, de qualquer lugar do Brasil, já que não depende da instalação de equipamentos ou cabos.
Com o objetivo de ampliar sua presença em diferentes segmentos, a Zapping, plataforma líder de streaming de TV na América Latina, anunciou a chegada de três novos canais ao seu catálogo: Zoomoo Kids, lançado em 12/11; Trip Brasil Channel, disponível a partir de 14/11; e Times | Exclusivo CNBC, que estreia em 17/11. Esses canais estarão incluídos no pacote Full, trazendo opções variadas para diferentes perfis de público.
O Times | Exclusivo CNBC, canal norte-americano focado em notícias de economia, negócios, empreendedorismo e estilo de vida, estará disponível no canal 49 da plataforma e contará com nomes como Zeca Camargo, Carol Barcellos e Christiane Pelajo. Já o Trip Brasil Channel, no canal 75, é dedicado ao turismo nacional, com dicas de viagens pelo Brasil, e o Zoomoo Kids, no canal 84, traz conteúdos infantis para crianças de até 12 anos, focados em entretenimento educativo e valores inclusivos.
Segundo Chico Vargas, coordenador da Zapping no Brasil, as novas adições reforçam a estratégia de expansão da plataforma e seu compromisso com a diversidade de conteúdo, especialmente neste fim de ano. “Os novos canais vêm para enriquecer ainda mais nosso lineup de conteúdo, trazendo uma maior diversidade para o assinante. A adição desses canais em diferentes temáticas reforça nossa estratégia de ampliação da programação nesta reta final de 2024", explica Vargas. Além disso, os novos canais contam com recursos exclusivos da Zapping, como modo replay e tecnologia HEVC para otimizar a experiência do usuário com alta qualidade de imagem e flexibilidade. A Zapping oferece três opções de assinatura: Lite, Lite+ e Full, além de um teste gratuito de sete dias para novos usuários, permitindo fácil acesso à programação em qualquer lugar do Brasil.