Nova rota estratégica na ISLA

Por Marcella Salles

14 de Novembro de 2024 | 14h00

Divulgação

Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento, Bárbara Bernardes assume a liderança da área de planejamento da agência

A ISLA, agência criativa independente com presença na Argentina, México e Brasil – este último liderado por Ricardo John –, anuncia Bárbara Bernardes como nova Head de Estratégia. Com mais de 20 anos de experiência em estratégia de marca e posicionamento, Bárbara traz uma sólida trajetória construída em grandes agências, como Y&R, JWT, Africa e Lew'Lara. Após oito anos atuando com branding e três anos como Diretora de Estratégia na Alexandria, empresa de consultoria estratégica do mesmo grupo, ela agora assume a área de planejamento da ISLA.

Segundo Ricardo John, CEO e ECD da ISLA, a chegada de Bárbara reforça a ambição da agência em integrar a criatividade de uma agência com o mindset de uma consultoria de negócios. "Nossa ambição na ISLA é a de ser uma agência criativa com o mindset de uma consultoria de negócios. A chegada da Bárbara, com sua experiência de anos reposicionando e fazendo arquitetura de marca para grandes marcas na Alexandria, manifesta nossa vontade na prática.", afirma John, destacando o novo momento da ISLA e seu compromisso com soluções estratégicas.

Bárbara comenta sobre o desafio e o potencial de unir sua experiência estratégica à criatividade da ISLA. "Quero trazer para a criatividade da ISLA a especialidade e profundidade estratégica da experiência de uma consultoria na construção de marcas, ajudando nossos clientes a encontrarem soluções de negócios através da comunicação", declara a nova Head de Estratégia, empolgada para fortalecer o impacto das estratégias desenvolvidas pela agência.