Por Marcella Salles
14 de Novembro de 2024 | 16h00
Divulgação
"Chego na Ketchum para somar ao talentoso e apaixonado time de saúde, na construção de projetos de comunicação inovadores e impactantes, que não apenas ampliem a visibilidade dos nossos clientes, mas que também gerem mudanças reais e positivas na saúde do país", afirmou Raquel Matrone, nova Head de Saúde e Bem-estar da Ketchum no Brasil.
A Ketchum anunciou Raquel Matrone como nova Head de Saúde e Bem-estar no Brasil, com a missão de impulsionar o trabalho de comunicação em saúde para grandes empresas do setor. Com uma experiência de 15 anos nesse segmento, Raquel traz ao time da Ketchum sua visão criativa e estratégica para fortalecer o impacto da agência em saúde.
A chegada de Raquel faz parte do plano de investimentos contínuos da Ketchum em novos talentos, com o objetivo de expandir sua atuação em PR e em áreas estratégicas, como planejamento, criação e mídia paga. Com 20 anos de experiência em comunicação corporativa e relações públicas, sendo 15 deles dedicados ao setor de saúde, Raquel trabalhou com grandes players como Roche, Bayer, AstraZeneca e o Hospital Israelita Albert Einstein, incluindo projetos de gestão de crise e campanhas estratégicas.
A Ketchum possui mais de 30 anos de atuação no setor de saúde no Brasil, com reconhecimentos em campanhas e consultorias para importantes temas públicos. Ao longo de sua trajetória, a agência prestou consultoria para cerca de 43 clientes de saúde e bem-estar e conquistou 17 prêmios nos últimos dois anos, como o Sabre Awards Latam e o Prêmio Jatobá. "Não é todo dia que encontramos alguém com o nível de expertise da Raquel para somar ao nosso time e ajudar a transformar nosso serviço de consultoria em algo ainda mais estratégico, criativo e com impacto real para nossos clientes. A Raquel chega para liderar com propósito e energia, reforçando nosso compromisso com uma comunicação que realmente faz a diferença", celebra Caio Bamberg, CEO da Ketchum Brasil.