Por Larissa Sugiyama
18 de Novembro de 2024 | 17h00
Divulgação / LinkedIn
“Queremos engajar nossos clientes de forma autêntica e inspiradora, sempre respeitando a tradição da marca e trazendo novas perspectivas para o mercado de joias”, afirma Milena
A Julio Okubo, renomada marca de joias, anunciou Milena Oliveira como a sua nova Gerente de Marketing e Comunicação. Com forte expertise em gestão de equipes de Marketing e SAC, bem como com coordenação de conteúdos digitais, a executiva contribuirá para fortalecer a presença da empresa no mercado.
“É muito gratificante me juntar ao time da Julio Okubo, uma empresa que traz em seu DNA a tradição, o cuidado com cada detalhe e a busca constante por inovação e sustentabilidade. Fazer parte de uma marca que valoriza a expressão de sentimentos por meio de joias. Estou ansiosa para contribuir com essa missão e fortalecer ainda mais a conexão da Julio Okubo com seus clientes”, afirma Milena. “Queremos engajar nossos clientes de forma autêntica e inspiradora, sempre respeitando a tradição da marca e trazendo novas perspectivas para o mercado de joias”, complementa.
Milena é graduada em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Com vasta experiência na implementação de estratégias de marketing 360º, a profissional traz em seu histórico passagens por importantes empresas, como Vivara, onde atuou como Coordenadora de Marketing Digital e Comunicação, e Iguatemi Empresa de Shopping Centers, onde também atuou como Coordenadora de Marketing.