Por Marcella Salles
19 de Novembro de 2024 | 14h00
Divulgação
AudiCon assume parte do projeto de SEO da exportadora de materiais de construção, em colaboração com a Innova
A Eucatex, empresa do setor de construção civil com mais de sete décadas de história, firmou parceria com a AudiCon, consultoria especializada em growth marketing, para aprimorar sua estratégia de SEO e fortalecer sua presença digital. Com o suporte da Innova, agência do grupo, a colaboração busca otimizar a jornada online dos usuários, alinhando a experiência digital aos valores de inovação e sustentabilidade da empresa.
Reconhecida por oferecer soluções como pisos, divisórias, portas, painéis de madeira, tintas e vernizes para mais de 40 países, a Eucatex aposta na expertise da AudiCon para aumentar sua visibilidade em mecanismos de busca. Fundada em 2021, a AudiCon destaca-se por sua abordagem orientada a dados e adaptação às necessidades específicas de cada cliente, atuando como uma extensão das operações de marketing. "Estamos muito entusiasmados em dar este próximo passo, e contribuir com nossa expertise em SEO para fortalecer a presença digital de uma empresa tão renomada e comprometida com a inovação e a sustentabilidade", afirma Júlia Audi, fundadora da consultoria.
A parceria ocorre em um momento de crescimento significativo para a Eucatex, que registrou receita líquida de R$ 688,8 milhões no segundo trimestre de 2024, um aumento de 5,8% em relação ao mesmo período de 2023. Investimentos estratégicos em marketing, participação em feiras e a abertura de centros de distribuição em estados como Rio de Janeiro e Paraná contribuíram para a redução de custos logísticos e maior proximidade com o consumidor final, consolidando a empresa como líder no setor.