Por Larissa Sugiyama
22 de Novembro de 2024 | 13h00
Divulgação
“Assumir a posição de General Manager na MCM Brand Experience é uma oportunidade incrível. Estou pronta para liderar essa equipe talentosa em uma nova fase de crescimento”, afirma Andreza
A MCM Brand Experience, agência de live marketing, realizou mudanças significativas em sua equipe executiva com o anúncio da chegada de Andreza Santana para ocupar o cargo de General Manager na companhia. Ao seu lado, Mônica Schimenes, fundadora da agência, assume a presidência do Conselho, enquanto Thalita Aben-Athar e Fernando Fróes assumem novos cargos, impulsionando uma nova fase para a empresa.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing e novos negócios, Andreza tem em sua trajetória passagens por grandes empresas, como Natura, Vivo e Electrolux, além de ser uma das pioneiras do e-commerce no Brasil, tendo atuado no Submarino. Com vivência internacional nos Estados Unidos e na França, ela chega à MCM para liderar uma transformação pautada pela inovação e excelência nas experiências oferecidas aos clientes.
“Assumir a posição de General Manager na MCM Brand Experience é uma oportunidade incrível. Estou pronta para liderar essa equipe talentosa em uma nova fase de crescimento”, afirma Andreza.
Além da chegada de Andreza, a MCM Brand Experience promoveu Thalita Aben-Athar à posição de Diretora de Relacionamento, Planejamento Criativo e Marketing, após atuar como Diretora de Atendimento Comercial. Com uma carreira marcada por sua capacidade de construir e manter relações sólidas com os clientes, a profissional será responsável por fortalecer o vínculo com as principais marcas atendidas pela agência e liderar as estratégias de marketing e inovação criativa.
Fernando Fróes, por sua vez, também assume um novo desafio, agora como Diretor de Produção. Com uma visão estratégica e operacional, o até então Head de Atendimento terá como missão garantir a execução dos eventos e ações que a MCM realiza em todo o Brasil, assegurando a entrega de experiências de alto impacto.
Por fim, Mônica Schimenes, agora como Presidente do Conselho da agência, irá guiar a estratégia de longo prazo da companhia. A executiva, que sempre foi uma defensora da inclusão, diversidade e sustentabilidade, continuará a influenciar a cultura corporativa da MCM.
“Me dedicar à presidência do Conselho permite continuar promovendo o crescimento da agência e, ao mesmo tempo, inspirar novas gerações de líderes. O futuro da MCM está focado em inovação, inclusão e impacto positivo”, afirma Mônica.
Com essas movimentações, a MCM Brand Experience reforça o seu compromisso de continuar sendo uma referência em soluções inovadoras e sustentáveis no mercado de eventos e live marketing, apostando em uma equipe forte e alinhada com as novas demandas do setor.