Por Larissa Sugiyama
22 de Novembro de 2024 | 17h00
Divulgação
Da esq. para dir.: Ricardo Migliani (Amper); Mônica Migliani (Amper); Letícia Riva (Zeniti); Guilherme Tropiano (Zeniti); e Fernando Taddeo (Amper)
Após três anos de uma bem-sucedida colaboração, as agências Amper e Zeniti formalizaram a criação de uma holding estratégica: a Ampere. Desta forma, consolidam-se como um grupo de empresas especializadas em oferecer soluções integradas de marketing para o mercado, com foco no segmento B2B e eventos corporativos.
“Após anos de colaboração e sucesso, a criação da holding era o próximo passo natural para integrar ainda mais nossas operações e oferecer um serviço completo ao mercado”, conta Fernando Taddeo, CEO da Amper.
A nova holding visa oferecer soluções de marketing mais integradas e completas, proporcionando sinergia entre as empresas para melhor atender as demandas do mercado, com colaboração contínua no desenvolvimento de campanhas criativas e 360º que transformam desafios em resultados mensuráveis, além de fortalecer a integração de infraestrutura, tecnologia e expertise entre as agências, que já compartilham uma carteira de cerca de 15 clientes de diversos segmentos, somando mais de R$ 10 milhões em investimentos.
“Estamos entusiasmados com essa nova fase e prontos para fortalecer ainda mais nossa atuação, com a união de expertises que proporcionam resultados concretos para nossos clientes”, celebra Guilherme Tropiano, CEO da Zeniti.