Por Larissa Sugiyama
05 de Dezembro de 2024 | 15h00
Divulgação
“Estou feliz em voltar ao setor de Publicidade e, especialmente, ao OOH, um meio que está em pleno crescimento e oferece inúmeras oportunidades de inovação. A NEOOH representa o dinamismo do OOH no Brasil, e é uma honra integrar essa equipe e contribuir para um futuro promissor”, compartilha Jued Andari
A NEOOH, empresa líder em mídia Out-of-Home (OOH) no Brasil, anunciou a contratação de Jued Andari para o cargo de Diretor de Relações Institucionais. Com a chegada do executivo, a companhia reforça a sua estratégia de expansão e consolida a sua presença em ativos, além de intensificar a busca por novas parcerias que agreguem valor ao seu portfólio.
Reportando-se diretamente ao CEO da NEOOH, Leonardo Chebly, Andari terá como principal missão gerir as demandas institucionais e maximizar o desempenho das concessões da empresa, garantindo a proximidade e o alinhamento com as necessidades dos stakeholders, ao mesmo tempo em que se concentra na atração de novas oportunidades de negócios e ampliação da rede de ativos da companhia.
“A chegada de Jued Andari reforça nosso compromisso com a excelência nas relações institucionais, alinhada ao momento de expansão da NEOOH. Sua expertise será fundamental para fortalecer parcerias estratégicas e explorar novas fronteiras no setor”, ressalta Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.
“Estou feliz em voltar ao setor de Publicidade e, especialmente, ao OOH, um meio que está em pleno crescimento e oferece inúmeras oportunidades de inovação. A NEOOH representa o dinamismo do OOH no Brasil, e é uma honra integrar essa equipe e contribuir para um futuro promissor”, compartilha Jued Andari.
Com sólida trajetória profissional no setor de Eventos e Publicidade, Andari foi responsável pela área de Esportes da Dream Factory, onde, por dois anos, liderou projetos de grande impacto, como a “Maratona do Rio” e o “Rally dos Sertões”. Ele também acumula décadas de experiência em organizações como Odebrecht, Eletromidia e Aliansce Sonae, destacando-se em desafios significativos como a gestão da mídia do RIOgaleão e a liderança comercial da SuperVia. Natural de Salvador, é graduado em Administração de Empresas, com MBA em Marketing.