Por Larissa Sugiyama
05 de Dezembro de 2024 | 17h00
Divulgação
Abordando o conceito “Papo de Consultório”, a comunicação traz uma linguagem leve, informal e bem-humorada, na qual o cotidiano dos clientes é mostrado, tendo como destaque saúde com qualidade, rede própria e integrada, acessível e tecnológica
Após conquistar a conta da Hapvida NotreDame Intermédica – maior empresa de saúde e odontologia da América Latina – a Made acaba de assinar a primeira campanha publicitária nacional para a nova cliente. Abordando o conceito “Papo de Consultório”, a comunicação traz uma linguagem leve, informal e bem-humorada, na qual o cotidiano dos clientes é mostrado, tendo como destaque saúde com qualidade, rede própria e integrada, acessível e tecnológica.
A comunicação apresenta quatro peças com situações divertidas, que mostram os diferenciais da Hapvida – que hoje atende cerca de 16 milhões de clientes por meio de uma rede própria integrada. Os filmes são produzidos pela Saigon e a Sonido, com direção de Silvio Cunha. A estratégia contempla peças para mídia digital, TV e social media.
“Escolhemos os melhores meios para estarmos próximos dos nossos clientes. O objetivo é claro: estar ao lado do nosso público. A campanha está presente em um mix de canais e em nossos canais proprietários, onde temos uma grande audiência em um universo de cerca de 16 milhões de clientes, uma força de vendas com 15 mil corretores e aproximadamente 70 mil colaboradores, além de 28 mil médicos e 22 mil dentistas, investidores e parceiros”, detalha Monique Alencar, Diretora de Marketing da Hapvida NotreDame Intermédica.
“Temos a grande missão e o propósito de transformar a saúde dos brasileiros para melhor ao longo do tempo. A campanha tem como objetivo apresentar o nosso negócio de forma simples, usando uma linguagem cotidiana, um diálogo leve, que se tornou um papo de consultório. A campanha mostra por que a Hapvida entrega uma saúde de qualidade, acessível e tecnológica”, afirma Jaqueline Sena, Vice-Presidente de Marketing e Odontologia da Hapvida NotreDame Intermédica.
“É uma honra poder ter mais uma marca que é referência na sua área de atuação, como a Hapvida, no portfólio da Made. Mais um cliente que reconhece na agência e em seus talentos, uma grande parceira aceleradora de negócios através da criatividade”, celebra Álvaro Rodrigues, sócio fundador e CEO da Made no Brasil.