Por Larissa Sugiyama
06 de Dezembro de 2024 | 11h00
Divulgação
Da esq. para dir.: Gracielle Vendruscolo, Giovana Salum, Tatiane Queiroz e Cristina Valentino chegam para reforçar as áreas de Mídia, Atendimento e Projetos da Moringa
A Moringa, agência sediada em Brasília e com atuação nacional, ampliou o seu time feminino ao anunciar as contratações de quatro profissionais para fortalecer as áreas de Mídia, Atendimento e Projetos. Com as adições, a agência reforça números representativos que consolidam o seu posicionamento de que talento, competência e diversidade de pessoas, culturas e experiências, gera mais criatividade e inovação.
Gracielle Vendruscolo (ex-Nacional Comunicação) chega à Moringa para ocupar o cargo de Gerente de Mídia. Giovana Salum (ex-Adtarget) e Tatiane Queiroz (ex-Promova), por sua vez, assumem como Gerentes de Atendimento. Já para o departamento de Projetos, Cristina Valentino (ex-iComunicação) passa a atuar como Gerente de Projetos.
“Investimos em pessoas como nosso principal ativo de negócios, portanto, sempre realizamos contratações pensando em trazer junto com uma diversidade de perfis mais robustez estratégica aliada à diplomacia e a inteligência criativa para as nossas entregas”, comenta Rianni Bertoldo, CEO da Moringa. “Profissionais mulheres fazem parte dessa diversificação e, por isso, somos uma empresa onde a força feminina realmente acontece”, complementa.