Por Larissa Sugiyama
09 de Dezembro de 2024 | 13h00
Divulgação
Da esq. para dir.: Amanda Lavezzo, Aline Abreu, Amanda Soares e Felipe Santos
A ADSPLAY, hub de mídia especializada em programática, anunciou a contratação de quatro novos colaboradores para reforçar o time.
Amanda Lavezzo chega à ADSPLAY como a nova Assistente de Mídia. Estudante de Comunicação e Marketing do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM, ela trabalhou anteriormente na Grapel Distribuidora, como Assistente de Marketing, e na ABS Group, como Analista de Customer Success.
“Comecei a me interessar pelo tema de Mídia Programática e conheci a empresa. Fiz o primeiro curso da ADSPLAY Educação, acompanhei a empresa nas redes sociais e em setembro, o Edu Sani – CEO da empresa – realizou um sorteio no seu Instagram para participar do ‘Programmatic Day’, único evento no Brasil de Mídia Programática, e eu ganhei! Estou muito feliz em ingressar na empresa como Assistente de Mídia”, celebra Amanda.
Amanda Soares, por sua vez, assume o cargo de Analista Financeira na ADSPLAY. Com mais de uma década de experiência no setor financeiro, a profissional tem no currículo passagens por empresas como AW Reality Incorporadora, THK e MG Engenharia. Ela é graduada em Administração de Empresas pela Universidade Sant’Anna, com pós-graduação em Gestão Financeira de Negócios pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
A ferramenta “AfiliADS” também passa a contar com a expertise de Aline Abreu, contratada para a função de Assistente de Operações. Profissional com cinco anos de experiência no mercado audiovisual, ela já atuou como Assistente de Direção e Produtora Audiovisual em Publicidade e Documentários, além de ter realizado trabalhos em comerciais de grandes marcas, como O Boticário, Mercado Livre e Tele Sena.
Completando o time, Felipe Santos é o novo Affiliate Manager da empresa. Com mais de 12 anos de experiência no campo do Marketing Digital, o profissional soma passagens por companhias como Grupo Netshoes, BTG Pactual, SocialSoul e Super Afiliados.