Por Larissa Sugiyama
12 de Dezembro de 2024 | 09h00
Divulgação / LinkedIn
“A chegada da NEOOH reforça nosso compromisso de modernizar dois dos mais importantes aeroportos executivos do Brasil. A estrutura e localização estratégica fazem de Jacarepaguá e Campo de Marte atrativos para centenas de milhares de passageiros por ano – e ter um parceiro que nos ajude a modernizar nossa comunicação gera mais um importante diferencial qualitativo”, explica Rogerio Prado, CEO da PAX Aeroportos
A PAX Aeroportos, concessionária responsável pelos terminais de Jacarepaguá – localizado na Barra da Tijuca (RJ) – e Campo de Marte (SP), escolheu a NEOOH como a sua nova parceira estratégica de Out-of-Home. Com o acordo, a empresa assume a gestão dos painéis de mídia e de projetos publicitários nos dois ativos, gerando novas oportunidades estratégicas de negócios e de exposição para marcas.
A chegada da NEOOH faz parte do projeto de modernização dos dois principais aeroportos executivos do Brasil, em curso desde que a PAX assumiu suas concessões, em maio de 2023. Entre as iniciativas já realizadas estão a ampliação, adequação e modernização do terminal de passageiros; novos pontos comerciais; além do início da construção de sala vip em parceria com a Advantage – proporcionando maior conforto aos clientes e elevação dos níveis de serviço.
Voltados à aviação de negócios, os dois aeroportos têm um público majoritariamente executivo. Jacarepaguá conta ainda com uma grande operação off-shore, com voos para plataformas de petróleo na Bacia de Santos, além de voos diários para destinos como Congonhas (SP), Viracopos (SP) e Confins (MG), operados pela Azul Conecta.
“A chegada da NEOOH reforça nosso compromisso de modernizar dois dos mais importantes aeroportos executivos do Brasil. A estrutura e localização estratégica fazem de Jacarepaguá e Campo de Marte atrativos para centenas de milhares de passageiros por ano – e ter um parceiro que nos ajude a modernizar nossa comunicação gera mais um importante diferencial qualitativo”, explica Rogerio Prado, CEO da PAX Aeroportos.
“Estamos falando de dois ativos extremamente estratégicos e importantes para a aviação no Brasil. Além disso, trazem como base um perfil muito específico e interessante de público, que gera oportunidades muito promissoras para a comunicação e geração de negócios das marcas”, destaca Leonardo Chebly, CEO da NEOOH.