Por Larissa Sugiyama
13 de Dezembro de 2024 | 15h00
Divulgação
O “Naurú” atua desde 2019 em São Paulo e atende mais de 500 atletas em diferentes modalidades. No último ciclo paralímpico, 30 atletas do projeto foram convocados para os jogos em Paris, e conquistaram 15 das 89 medalhas do Brasil na competição
A Vivo, uma das principais apoiadoras do esporte no Brasil, é a mais nova patrocinadora do “Naurú”, instituto focado no esporte paralímpico e responsável por trazer mais de 30% das medalhas brasileiras conquistadas nas últimas Paralimpíadas, em Paris. Com a parceria, a marca, que já é apoiadora do COB/Time Brasil, fortalece e amplia a sua atuação em prol do desenvolvimento esportivo apoiando o “Naurú”, que mantém equipes de alto rendimento no atletismo e natação paralímpicos.
“A parceria com o Naurú amplia a atuação da marca frente ao esporte e reforça nosso compromisso com a diversidade em nossos patrocínios”, afirma Marina Daineze, Diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
O “Naurú” atua desde 2019 em São Paulo e atende mais de 500 atletas em diferentes modalidades. No último ciclo paralímpico, 30 atletas do projeto foram convocados para os jogos em Paris, e conquistaram 15 das 89 medalhas do Brasil na competição.