Por Larissa Sugiyama
16 de Dezembro de 2024 | 17h00
Divulgação / LinkedIn
“O segmento do Turismo volta a viver um grande momento, e estamos felizes por ver todo este resultado de crescimento, fruto de 22 anos de muita dedicação e resiliência. Percebemos que, cada vez mais, a MAPA se torna uma empresa extremamente diferenciada, que promove resultados robustos que atraem as melhores marcas”, revela Maria Priscila Nabozni, fundadora e CEO da MAPA360
O segundo semestre de 2024 foi marcado por boas novas para a MAPA360, agência de comunicação full service, com a conquista de duas novas contas estratégicas para a sua gestão. A agência foi escolhida para liderar a pasta de Assessoria de Imprensa para o Grupo Wish e WAM Experience.
Na vertical de Marketing de Influência, considerado um dos braços fortes da operação da MAPA360 – a startup da empresa – chamada Mundo Mapping, fortalece-se com a conquista das novas contas, além da chegada do Costão do Santinho Resort, Hot Beach Parques & Resorts, Cana Brava Resort, Jurema Águas Quentes, Rede Nacional Inn, Universal Assistance, entre outros.
“O segmento do Turismo volta a viver um grande momento, e estamos felizes por ver todo este resultado de crescimento, fruto de 22 anos de muita dedicação e resiliência. Percebemos que, cada vez mais, a MAPA se torna uma empresa extremamente diferenciada, que promove resultados robustos que atraem as melhores marcas”, revela Maria Priscila Nabozni, fundadora e CEO da MAPA360.
Com a adição das novas contas ao portfólio, a agência passa a atender mais de 70 hotéis, de norte a sul do Brasil, além de companhias aéreas e destinos turísticos nacionais e internacionais.