25 anos na pista da Comunicação Integrada

Por Larissa Sugiyama

18 de Dezembro de 2024 | 09h00

Robinson Oliveira

Rogério Artoni (esq.), fundador e CEO da Race Comunicação, e Wilson Barros (dir.), sócio e Diretor de Operações da agência

Considerada uma das maiores agências boutique do Brasil, a Race Comunicação celebra em 2024 os seus 25 anos de trajetória, marcada por excelência, criatividade e um compromisso efetivo com resultados, clientes, pessoas e empatia. Fundada em 1999 por Rogério Artoni, a agência se consolidou como referência no setor, ampliando sua atuação de forma diversificada e sustentável ao longo das últimas duas décadas e meia.

 

Evolução e crescimento acima da inflação

Desde a sua fundação, a Race Comunicação tem registrado um crescimento estável, com uma média de 10% acima da inflação, refletindo a qualidade dos serviços prestados e a confiança depositada pelos clientes. Atualmente, a agência conta com um portfólio de serviços diversificado, sendo aproximadamente 55% de sua receita oriunda de PR; 30% de Comunicação Interna; 10% de Digital; e 5% de Consultorias e Treinamentos.

Este portfólio reflete a evolução e a adaptabilidade da agência, sempre buscando atender às necessidades de seus clientes de forma integrada e estratégica. Já atendemos mais de 300 empresas e estamos extremamente orgulhosos da nossa trajetória e das conquistas que alcançamos. A Race sempre buscou inovar e se adaptar às mudanças do mercado, sem perder a essência de proximidade e empatia que nos caracteriza”, afirma Rogério Artoni, fundador e CEO da Race Comunicação.

 

Planos para o futuro

Para os próximos anos, a Race planeja acelerar sua trajetória de crescimento, com foco nas áreas de Digital, Comunicação Interna, Consultorias e Treinamentos, além de sua principal divisão – Relações Públicas. A meta é continuar expandindo a capacidade de atendimento e criação, amplificando ainda mais a confiança depositada por mais das 300 empresas atendidas ao longo desses 25 anos.

Nosso olhar agora está voltado para o futuro e estaremos prontos para continuar evoluindo de forma acelerada e sustentável. Na agência, nossa base está nos nossos valores: empatia, compromisso com a diversidade, foco em resultados e a combinação de um trabalho sério com descontração. Estamos determinados a fazer a diferença no mercado, para os nossos clientes e para a sociedade”, reforça Wilson Barros, sócio e Diretor de Operações da Race Comunicação.