Por Larissa Sugiyama
18 de Dezembro de 2024 | 11h00
Divulgação
“A Sotaq acredita na multiculturalidade do Brasil e na possibilidade de levar comunicação e influência de qualidade de Norte a Sul do Brasil. Essa visão é um componente poderoso para um mercado saturado em falar sempre a mesma língua. Encontramos na CDN um parceiro capaz de traduzir esse propósito em nossas estratégias de relações públicas”, afirma Vinicius Machado, fundador e CEO da Sotaq
A Sotaq Creators, plataforma especializada em marketing de influência fundada por Vinicius Machado, escolheu a CDN como a sua nova agência de comunicação para a imprensa. A parceria tem por objetivo ampliar a visibilidade da empresa, fortalecer a reputação de sua imagem institucional e ressaltar a importância da multiculturalidade brasileira e da potência no marketing regional.
O escopo de trabalho envolve construir autoridade no segmento, evidenciar a capacidade da Sotaq de conectar influenciadores regionais e comunidades com marcas, como também projetar para o mercado os novos produtos e serviços que a plataforma desenvolve para continuar crescendo.
“A Sotaq acredita na multiculturalidade do Brasil e na possibilidade de levar comunicação e influência de qualidade de Norte a Sul do Brasil. Essa visão é um componente poderoso para um mercado saturado em falar sempre a mesma língua. Encontramos na CDN um parceiro capaz de traduzir esse propósito em nossas estratégias de relações públicas”, afirma Vinicius Machado, fundador e CEO da Sotaq.
Na CDN, o time de Atendimento à Sotaq será comandado pelo Gerente de Comunicação, Renato Rogenski.