O novo plano da Artplan

Por Larissa Sugiyama

18 de Dezembro de 2024 | 13h00

Divulgação / Artplan

“Para mim, é uma grande satisfação fazer parte deste time. Estou realizado em poder contribuir com minha experiência e, também, aprender em uma troca contínua, compartilhando valores e a vontade de fazer a diferença em novos desafios”, afirma Henrique, ao lado da Head Nacional de Mídia e Negócios da Artplan, Joana Chulam

A Artplan fortaleceu a liderança em sua área de Mídia com a contratação de Henrique Arakaki para o posto de Diretor da vertical do escritório de São Paulo. O profissional chega à agência para atuar ao lado do também Diretor de Mídia, Ricardo Victor, se reportando diretamente à Head Nacional de Mídia e Negócios, Joana Chulam.

Com 15 anos de experiência no mercado publicitário, Henrique soma passagens por agências como GALERIA e Africa, já tendo trabalhado com marcas de diversos segmentos, entre elas, Claro, Kraft Heinz, Grendene, Natura, LG Electronics e Itaú Unibanco. Ao longo da carreira, acumulou atuações em projetos de grande visibilidade, como a primeira edição do The Town, em 2023, e o Show da Madonna, em Copacabana.

Para mim, é uma grande satisfação fazer parte deste time. Estou realizado em poder contribuir com minha experiência e, também, aprender em uma troca contínua, compartilhando valores e a vontade de fazer a diferença em novos desafios”, afirma Henrique.

Para Joana, a chegada do executivo representa uma adição estratégica ao time de Mídia da Artplan. “Sua vivência em grandes marcas e eventos trazem uma visão ampla e conectada ao que o mercado exige atualmente. Estou confiante de que ele vai elevar ainda mais a qualidade das nossas entregas e agregar um olhar inovador às estratégias de canais junto aos nossos clientes”, conclui.