Contratações executadas com sucesso

Por Larissa Sugiyama

20 de Dezembro de 2024 | 13h00

Divulgação / Execution

Da esq. para dir.: Carolina Sertório, Débora Cirino, Geraldo Rocha Azevedo, Thais Simões, Luiza Trivelatto, Maria Arruma e Beatriz Sena

A Execution reforçou as equipes de suas áreas de Atendimento e Planejamento com a chegada de seis profissionais à agência. As contratações acontecem em um momento de crescimento da Execution, que conquistou três contas neste ano – John Deere para América Latina; OrthoDontic e Autostar; além de participar da concorrência pela conta do Bradesco, liderada pela Scopen.

Débora Cirino e Maria Arruma são as novas Diretoras de Atendimento da Execution. Com mais de 13 anos de experiência em atendimento publicitário, Debora está em sua segunda passagem pela agência. Em seu currículo, também constam passagens pelas agências The Group, Bullet e Lâmpada.ag, além do departamento de Marketing da Volkswagen, onde foi responsável pela área de Ônibus e Caminhões.

Maria, por sua vez, soma mais de 18 anos de atuação com publicidade, tendo sido responsável, nesse período, pelo gerenciamento de marcas como Nissan, Claro, Carrefour, Fiat e Pirelli, em agências como Africa, Lew’Lara\TBWA, Talent Marcel, Leo Burnett Tailor Made, Agência WE e Ampla Comunicação. Agora, na Execution, a profissional atenderá aos clientes Indústrias Anhembi, Samsung e John Deere.

Luiza Trivelatto assume como Gerente de Contas. A profissional tem mais de 14 anos no mercado com passagens por agências como DM9DDB e Index, onde atendeu anunciantes como Colgate, Palmolive, Kimberly-Clark, Walmart, Tok&Stok e Diageo. Ela também acumula atuações nas áreas de Marketing de Claro e Samsung.

Beatriz Sena e Thais Simões chegam à agência como Assistentes de Atendimento. Beatriz vem de uma atuação na Sa365, enquanto Thais é ex-BETC Havas e CP+B Brasil.

Por fim, Carolina Sertório assume o cargo de Assistente de Planejamento Estratégico. Antes de ingressar na Execution, a profissional atuava na área de Projetos de Infraestrutura de Tecnologia do banco J.P. Morgan.

Estamos fechando o ano com várias novidades na Execution e muito trabalho pela frente com novos clientes e oportunidades no mercado. Por isso, estamos ampliando as capacidades dos nossos times de Atendimento e Planejamento, de forma estratégica, para acompanhar esse novo momento de crescimento e prospecções”, conta Geraldo Azevedo, CEO da Execution.