Por Larissa Sugiyama
06 de Janeiro de 2025 | 09h00
Divulgação / LinkedIn
“Nossa nova parceria com a Eletrobras vai transformar a comunicação e o engajamento da marca por meio de uma abordagem orientada a resultados", explica Fábio Sayeg, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Cadastra
A Cadastra, companhia global de serviços de tecnologia, comunicação, dados e estratégia, passa agora a atuar junto à Eletrobras, maior empresa do setor elétrico da América Latina, para acelerar o seu processo de transformação digital no marketing de produto e comunicação com clientes do mercado livre de energia. O objetivo é direcionar estratégias e investimentos com base em dados e performance, personalizando a comunicação e alavancando negócios.
O escopo de trabalho da Cadastra abrange mídia, criação e design, SEO e gestão de dados para a área de Comercialização da Eletrobras. A atuação da empresa se concentrará do meio até o final do funil de vendas (pela natureza do negócio), conectando a mensagem para as necessidades do cliente da companhia de energia.
“Nossa nova parceria com a Eletrobras vai transformar a comunicação e o engajamento da marca por meio de uma abordagem orientada a resultados. Utilizando nossa metodologia CAF – Cadastra Framework Ágil, implementaremos estratégias robustas que promovam eficiência e integração entre nossos centros de excelência operacional e especialistas multidisciplinares”, explica Fábio Sayeg, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Cadastra. “Nossa proposta é criar uma visão unificada da jornada do cliente final, explorando todos os canais disponíveis para potencializar a comunicação da Eletrobras. Através de testes constantes e análises dinâmicas, buscamos aprendizado contínuo e correções rápidas de rota, garantindo que cada ação esteja alinhada com os objetivos da marca e com as necessidades de seu público”, complementa.