Por Larissa Sugiyama
07 de Janeiro de 2025 | 09h00
Divulgação / LinkedIn
“Bem-vindo, Burger King. Bem-vindo, Subway. Bem-vinda, Starbucks. Bem-vindo, Popeyes. Bem-vinda demais, Zamp!”, compartilhou Filipe Bartholomeu, Presidente e CEO da AlmapBBDO, em seu LinkedIn
A AlmapBBDO foi escolhida para ser a nova parceira do Grupo Zamp, assumindo a gestão 360º da comunicação das marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway. A integração das quatro empresas consolida a Zamp como um dos maiores anunciantes da categoria, ao unificar planejamento e mídia, sem comprometer a independência criativa e estratégica de cada uma delas.
Além de potencializar as campanhas de cada marca, a Almap também encara o desafio de apoiar a Zamp na sua missão de se consolidar como a maior house of brands de “quick service restaurant” do Brasil, amplificando o impacto e a relevância do Grupo no mercado.
“Bem-vindo, Burger King. Bem-vindo, Subway. Bem-vinda, Starbucks. Bem-vindo, Popeyes. Bem-vinda demais, Zamp!”, compartilhou Filipe Bartholomeu, Presidente e CEO da AlmapBBDO, em seu LinkedIn.
Única agência na concorrência sem histórico prévio com as marcas, a Almap se destacou por aliar visão de negócio, protagonismo criativo global e reconhecimento como a agência digital mais capacitada do País, segundo avaliação recente do Google.
A escolha pela agência também reflete a transformação da Zamp liderada pelo CMO Igor Puga, que recentemente trouxe para o time Giulia Queiroz (ex-sócia da SUNO United Creators) e Leonardo Martins (ex-Superintendente de Marketing do Santander), ambos como Diretores de Marketing, pavimentando a ambição de um modelo de gestão pautado em eficiência criativa e inovação digital.