Por Larissa Sugiyama
08 de Janeiro de 2025 | 09h00
Divulgação
Gleyce Mello (esq.) e Aline Balarini (dir.) chegam ao Grupo NAOS nos papéis de Head de Trade Marketing e Gerente de Comunicação das áreas de PR & Brand Experience, Conteúdo Digital e Design, respectivamente
O Grupo NAOS, laboratório francês proprietário das marcas BIODERMA, Estherderm e État Pur, anunciou investimento e expansão de suas áreas de Trade Marketing e Brand Experience. E como parte dessas ações, o Grupo contratou Gleyce Mello para o cargo de Head de Trade Marketing e nomeou Aline Balarini para o posto de Gerente de Comunicação das áreas de PR & Brand Experience, Conteúdo Digital e Design, executivas consideradas peças fundamentais para o alcance destes objetivos.
Com as lideranças de Gleyce e Aline, a empresa implementa novas estratégias de marketing e comunicação, tendo como objetivo fortalecer sua presença nos pontos de venda e oferecer uma experiência única e conectada ao consumidor, uma vez que reforça a sua comunicação sobre a exclusividade de seus produtos e sobre um atendimento mais eficaz em relação às necessidades dos consumidores.
“Estamos comprometidos em realizar um trabalho diferenciado, que combina excelência operacional com criatividade e inovação, sempre com o intuito de proporcionar aos nossos clientes uma experiência verdadeiramente extraordinária. Com o anúncio dessas mudanças e movimentações, reafirmamos nosso compromisso de continuar a evoluir, assegurando que a NAOS permaneça na vanguarda do mercado de dermocosméticos, tanto no Brasil quanto globalmente”, afirma André Mendoza, CEO da NAOS no Brasil.
Gleyce Mello é graduada em Administração de Empresas pela Universidade de Mogi das Cruzes e iniciou sua carreira em 2007, na Unilever, onde permaneceu por quase 10 anos e exerceu diversas funções na área de Marketing. Posteriormente, migrou para a ISDIN, onde foi responsável por liderar a área de Trade Marketing da marca espanhola no Brasil. Agora, a executiva chega a NAOS tendo como foco o fortalecimento da presença das marcas do Grupo nos pontos de venda.
“Estamos trabalhando em conjunto para que a experiência do nosso consumidor aconteça de maneira integrada no ponto de venda”, ressalta Gleyce.
Aline Balarini, por sua vez, é formada em Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo, pela Universidade Anhembi Morumbi, e pós-graduada em Marketing de Serviços pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP). A profissional soma 20 anos de experiência nas áreas de Comunicação e Marketing, já tendo liderado as estratégias do Grupo Natura & Co. No Grupo NAOS há quase dois anos, ela atuava, até então, como Gerente de Marketing de Consumo.
“Somando as áreas de Comunicação & Brand Experience e Trade Marketing, já somos mais de 35 pessoas. Assumo o desafio de fortalecer a presença e a comunicação do Grupo no mercado, com o objetivo de alinhar a mensagem e a experiência de marca”, comenta Aline.