O “Views” da Vianews

Por Larissa Sugiyama

08 de Janeiro de 2025 | 11h00

Divulgação

“O ‘Views’ é uma plataforma inovadora, que reforça nossos serviços consultivos desenvolvidos a partir dos dados coletados. Com o ‘Views’ conseguimos apresentar um raio-X completo de cenários, com insights, estratégias e ações táticas baseadas nos objetivos de negócios e de comunicação de cada marca”, explica Pedro Cadina, CEO da Vianews

A Vianews, agência de comunicação integrada para a América Latina, está lançando o “Views”, dashboard interativo para gestão data-driven de ações de relações públicas, social media, inbound e marketing digital.

Desenvolvido pela própria agência, o “Views” reúne em uma única plataforma informações relevantes e análises detalhadas de campanhas comunicacionais, alinhadas com estratégias pré-definidas e customizadas de acordo com indicadores-chave de desempenho (KPIs) e objetivos e resultados-chave (OKRs) de cada negócio.

Com uma gama de novas métricas, além das já incluídas nos relatórios estáticos tradicionais, a solução ainda possibilita a segmentação de análises por meio do recurso “cross-filter”. Com isso, a plataforma traz uma visão total e unificada das ações realizadas para que as marcas possam tomar decisões mais assertivas ou corrigir rotas para alcançar seus objetivos com mais facilidade.

Para as empresas focadas em marketing digital, o destaque fica por conta da integração do “Views” com as principais ferramentas de tráfego pago do mercado, o que permite o acompanhamento em tempo real de todo o investimento e retorno em cada campanha.

Além disso, o “Views” também facilita o acompanhamento dos principais KPIs de Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, X Ads, TikTok Ads, e possibilita análises de mídia orgânica em Meta, LinkedIn, X e do website da marca. Isso tudo em um único dashboard, com uma visão completa do desempenho de cada campanha ou estratégia.

O ‘Views’ é uma plataforma inovadora, que reforça nossos serviços consultivos desenvolvidos a partir dos dados coletados. Com o ‘Views’ conseguimos apresentar um raio-X completo de cenários, com insights, estratégias e ações táticas baseadas nos objetivos de negócios e de comunicação de cada marca”, explica Pedro Cadina, CEO da Vianews.