Por Larissa Sugiyama
08 de Janeiro de 2025 | 13h00
Divulgação / LinkedIn
Marina Paschoal, Gerente de PR da Pub, compõe a equipe de atendimento à conta da Santa Helena Alimentos
A Pub foi escolhida como a nova agência de PR da Santa Helena Alimentos, empresa líder no segmento de doces e snacks à base de amendoim. O principal desafio da agência junto à conta será o de posicionar a Santa Helena – com mais de 80 anos de atuação – como a indústria de referência em seu setor, ampliando seu capital reputacional para a marca institucional e reafirmando-a como empresa de marca empregadora.
Para Gino Di Domenico, CEO da Santa Helena, a Pub assume uma responsabilidade estratégica junto a uma empresa genuinamente brasileira, bastante dinâmica e que vem construindo marcas icônicas ao longo das últimas décadas, tornando-se uma referência no segmento de impulso e indulgência. “Apostamos na expertise da agência para conectar todas as frentes ao longo dos 12 meses do ano, e não somente no período das festividades juninas”, reforça o executivo.
De acordo com Ana Claudia Camara, sócia e Diretora de Atendimento da Pub, a Santa Helena Alimentos é uma potência na indústria nacional, presente na vida de muitos brasileiros há anos, gerando uma conexão afetiva e um genuíno reconhecimento de marca. “Poder ingressar junto ao negócio da Santa Helena e dar voz à sua história, e ao seu futuro, assim como visibilidade para as suas marcas é algo que nos traz muita empolgação. Há muito trabalho pela frente! Queremos criar uma narrativa que mostre, ainda mais, ao mercado o cuidado que a empresa tem em seu processo produtivo e no desenvolvimento de produtos, mantendo qualidade sempre, mas sem perder a chance de inovar e expandir”, revela.
Na Pub, o atendimento à conta da Santa Helena Alimentos é realizado pela Assistente de PR, Fatime Ghandour, com suporte da Gerente de PR, Marina Paschoal.