‘Embelleze’ a comunicação com a Asia

Por Larissa Sugiyama

21 de Janeiro de 2025 | 13h00

Divulgação

“A agência se conectou imediatamente com a missão da marca de transformação de vidas através da beleza. Ter como cliente uma empresa brasileira desse segmento, num mercado como o nosso, considerado o 4º maior do mundo – atrás somente de Japão, China e EUA – é um privilégio enorme para a Asia", afirma Sérgio Brandão, sócio e CEO da Asia

Após passar por um processo de concorrência com outras cinco agências, a Asia foi escolhida para ser a nova responsável pela estratégia, criação e execução da comunicação da Embelleze para mídias online e offline.

No seu portfólio, a Embelleze traz algumas das principais marcas de produtos para cabelos do mercado, tanto profissional quanto de varejo – entre eles, Maxton, Novex e Natucor.

A minha principal missão na Embelleze é trazer inovação e criatividade para nossos produtos e comunicação, e, para este, era fundamental uma agência que se conectasse com a nossa cultura. A escolha da agência foi um processo que envolveu muito cuidado e respeito às agências que participaram. A todas elas, obrigado”, conta Vitor Silveira, CMO da Embelleze.

A agência se conectou imediatamente com a missão da marca de transformação de vidas através da beleza. Ter como cliente uma empresa brasileira desse segmento, num mercado como o nosso, considerado o 4º maior do mundo – atrás somente de Japão, China e EUA – é um privilégio enorme para a Asia. Uma jovem agência que tem a oportunidade de trabalhar com grandes profissionais e grandes marcas como a Embelleze”, afirma Sérgio Brandão, sócio e CEO da Asia.