A química de milhões

Por Larissa Sugiyama

22 de Janeiro de 2025 | 09h00

Divulgação / LinkedIn

“Nossa expectativa é que essa parceria continue se destacando pela capacidade de superar desafios e criar experiências memoráveis, nossa missão é manter a BASF na vanguarda do mercado”, afirma Thalita Aben-Athar

A MCM Brand Experience renovou o seu contrato com a BASF, multinacional alemã de produtos químicos, garantindo a continuidade de uma parceria que teve início em 2017 e já resultou em grandes sucessos.

A renovação dessa união é resultado de uma rigorosa revalidação criativa, no qual a MCM reafirmou o seu papel como uma parceira estratégica que entende profundamente o negócio. “Após sete anos de colaboração, participamos de um processo elevado para continuar essa parceria e, mais uma vez, superamos as expectativas com projetos inovadores e alinhados aos objetivos da BASF. A continuação dessa história comprova nosso compromisso em surpreender e agregar valor constante”, afirma Thalita Aben-Athar, Diretora de Relacionamento, Planejamento Criativo e Marketing da MCM Brand Experience.

Nos últimos anos, com mais de 200 projetos entregues, a MCM liderou eventos estratégicos para a BASF, desde convenções e congressos de grande porte até “Dias de Campo”, eventos de relacionamento e lançamentos de produtos. “Ao longo dessa parceria, estivemos à frente de iniciativas importantes. A gestão é da marca da BASF e todos os projetos têm o mesmo peso e importância para nós. Olhamos todos para sempre levar inovação, criatividade e experiências marcantes como assinatura. Além de uma execução com atenção aos detalhes. Isso só consolida nossa posição como agência parceira da BASF no Brasil”, conta a Diretora.

Em 2024, essa colaboração resultou em grandes entregas, incluindo a “Convenção BASF Agro”, o “Congresso Brasileiro do Algodão”, “Hortitec”, “Andav” e muitos outros do calendário do ano. A novidade agora é a expansão do escopo para incluir viagens e ações de impacto ainda maiores. “A confiança da BASF em nosso trabalho é motivo de muito orgulho. Essa parceria vai além dos eventos; envolve um relacionamento de colaboração e inovação contínua. Estamos empolgados com os próximos anos e com a oportunidade de continuar fortalecendo essa história de sucesso”, completa Thalita.

A MCM tem sido uma parceira estratégica, sempre pronta para entender nossas necessidades e entregar projetos com alta qualidade e inovação. Ao longo desses anos, a agência demonstrou grande capacidade de adaptação e criatividade, atributos fundamentais para nosso sucesso em eventos e lançamentos”, destaca Daniela Tavares, Gerente Sênior de Comunicação para BASF Soluções para Agricultura.

Com a renovação do contrato, a MCM Brand Experience já foi selecionada com a agência para a “Convenção de 2025” e venceu a concorrência para a realização do calendário de grandes feiras do próximo ano. A continuidade dessa colaboração de longa data reforça sua posição como parceira estratégica da BASF, trazendo expertise, inovação e excelência em cada entrega.

Nossa expectativa é que essa parceria continue se destacando pela capacidade de superar desafios e criar experiências memoráveis, nossa missão é manter a BASF na vanguarda do mercado”, conclui Thalita Aben-Athar.