Por Larissa Sugiyama
22 de Janeiro de 2025 | 17h00
Divulgação / LinkedIn
"Nossa maneira de nos posicionarmos e interagir com nossos clientes deve refletir todos os nossos diferenciais e protagonismo. A partir de agora, teremos o apoio da OD para fortalecer ainda mais essa comunicação”, conta Nathalia Torres, Diretora de Marketing e Canais Digitais da Leo Madeiras
Após um rigoroso processo de concorrência em três etapas, envolvendo outras cinco agências, a OD Brasil foi escolhida como a nova agência de comunicação da Leo Madeiras, maior distribuidora de insumo para marcenaria do Brasil. Com a conquista, a agência passa a ser responsável pelas estratégias, campanhas e projetos da marca.
“Participar deste processo de concorrência e conquistar a conta da Leo Madeiras é a prova de que nossa criatividade e visão estratégica estão alinhadas com o que as marcas estão buscando. Estamos empolgados e com muitas ideias para trabalharmos juntos. Nosso compromisso é explorar todo o potencial dessa parceria para construir histórias que conectem a Leo a novos públicos e reforcem ainda mais sua liderança no mercado”, afirma Valdir Bianchi, sócio e Diretor de Criação da OD Brasil.
Com mais de 120 lojas em operação, a Leo Madeiras está presente em 23 estados do Brasil. Para 2025, a empresa pretende expandir e abrir novas lojas que serão implementadas no País.
“A Leo é uma marca com 81 anos de história, consolidando uma trajetória pautada pela paixão pela marcenaria, pela qualidade superior de seus produtos e serviços, e pelo compromisso com a excelência no atendimento. Nossa maneira de nos posicionarmos e interagir com nossos clientes deve refletir todos os nossos diferenciais e protagonismo. A partir de agora, teremos o apoio da OD para fortalecer ainda mais essa comunicação”, conta Nathalia Torres, Diretora de Marketing e Canais Digitais da Leo Madeiras.
Com as recentes conquistas de novas contas e negociações em andamento para 2025, a OD Brasil projeta um crescimento de 50% para este ano. Para sustentar essa expansão, a agência já deu início ao reforço das suas equipes de Criação e Negócios.
“A chegada da Leo Madeiras na OD é mais uma sinalização positiva do mercado acerca do nosso modelo de negócio, que comprovadamente entende a necessidade de marcas e indústrias líderes em seus segmentos, e que necessitam se comunicar de forma criativa com novos públicos. Neste caso, estamos falando de uma potência que tem um ecossistema completo de soluções para marcenaria”, destaca Carlos Domingos, sócio fundador da OD Brasil.