O primeiro passo para além das fronteiras

Por Larissa Sugiyama

23 de Janeiro de 2025 | 15h00

Divulgação

“Essa colaboração com a MileniumGroup marca um passo fundamental no processo de internacionalização da Pub, permitindo-nos expandir nossas ofertas e garantir uma representação sólida para nossos clientes nos países de língua espanhola”, afirma Ricardo Bonatelli, sócio fundador e CEO da Pub

A Pub anunciou recentemente uma parceria estratégica com a MileniumGroup, uma das principais agências de marketing e relações públicas da América Latina. A aliança representa o primeiro passo da Pub rumo à internacionalização, ampliando a sua presença nos mercados do Chile, México, Argentina, Colômbia e Estados Unidos, enquanto para a MileniumGroup, simboliza a expansão de sua atuação no Brasil, com a Pub assumindo a gestão dos clientes da empresa no País.

Com a parceria, ambas as agências reafirmam os seus compromissos de oferecer soluções de comunicação integradas e alinhadas às especificidades culturais de cada mercado. E para estreitar ainda mais essa união, será implementado um programa de intercâmbio de talentos, o qual permitirá que profissionais das duas empresas trabalhem nas operações da parceria, com o objetivo de fomentar conexões mais fortes, ampliar o entendimento operacional e garantir uma integração impecável de serviços para os clientes.

Essa colaboração com a MileniumGroup marca um passo fundamental no processo de internacionalização da Pub, permitindo-nos expandir nossas ofertas e garantir uma representação sólida para nossos clientes nos países de língua espanhola”, afirma Ricardo Bonatelli, sócio fundador e CEO da Pub. “O intercâmbio de talentos nos permitirá alinhar ainda mais nossas operações, aproveitando os pontos fortes de cada agência para oferecer um serviço único em termos de qualidade e estratégia”, complementa.

A união com a Pub representa o início de um capítulo estratégico para ambas as agências, consolidando nossa visão de crescimento e inovação no mercado de Relações Públicas. O intercâmbio de talentos entre nossas equipes será essencial para criar uma abordagem regional verdadeiramente integrada, fortalecendo nossa capacidade de atender clientes em mercados diversos”, comenta Alberto Arebalos, CEO da MileniumGroup.

Essa movimentação estabelece um novo marco na trajetória das duas agências, uma vez que reforça o compromisso com a colaboração regional, o compartilhamento de conhecimento e o sucesso dos clientes diante das profundas transformações que o mercado da Comunicação está vivendo. “Juntas, MileniumGroup e Pub estão prontas para criar novos padrões de excelência em comunicação integrada em toda a América Latina”, finaliza Bonatelli.