Por Carina Rodrigues
23 de Janeiro de 2025 | 14h00
Divulgação \ Site
Em comemoração à nova fase, a empresa renovou sua identidade visual e reposicionou a marca, agora sob a assinatura "Criatividade que vem da panela".
Fundada em 2009 com a proposta de ser a primeira agência exclusiva para o mercado alimentício, a AGOSTO sempre teve como diferencial seu conhecimento técnico e profundo entendimento do universo de alimentos e bebidas. “Nosso propósito, desde o início, foi preencher uma lacuna importante: entender a essência dos produtos, seus atributos e as dores do consumidor. Essa expertise nos permitiu entregar campanhas que realmente geraram impacto no consumidor final”, explica Bruna Fogaccia, fundadora e head de estratégia.
Com uma nova identidade refletindo o compromisso da agência com a inovação, a AGOSTO busca ajudar os clientes a construírem marcas mais confiáveis e valiosas pois atualmente o mercado exige que as marcas vivam e entreguem seus discursos, não apenas em campanhas, mas em ações que permeiam toda a jornada de interação com seus públicos.
A ampliação do portfólio da agência busca atender todas as demandas dos clientes atuais e expandir a carteira com novos clientes dos setores de alimentação, bebidas e startups de food tech. A expectativa é aumentar o faturamento em 50% nos próximos oito meses e dobrar o faturamento até o final de 2025.
"Iniciamos uma nova fase, na qual sabor e criatividade sempre se encontram para transformar as marcas em experiências memoráveis, unindo a percepção de um longo caminho de 15 anos, a vontade e o propósito em cada projeto. A cozinha é o nosso DNA: com esse ‘norte’ sabemos onde chegar", completa Érico Reis, fundador e head de criação.