“Pratas da casa” em novos desafios

Por Larissa Sugiyama

24 de Janeiro de 2025 | 09h00

Divulgação / LinkedIn

Fernanda Albino e Yuri Antigo são promovidos na GBR Comunicação e passam a responder como Diretora de Núcleo na área de Saúde Suplementar e Diretor de Atendimento de Clientes em um segundo Núcleo de Finanças, respectivamente

A GBR Comunicação, agência de comunicação integrada com soluções sob medida para ajudar os clientes a fortalecerem sua identidade, anunciou a promoção de duas “pratas da casa” atuantes na gerência à cargos de direção. Fernanda Albino assume como Diretora de Núcleo na área de Saúde Suplementar, enquanto Yuri Antigo passa a responder como Diretor de Atendimento de Clientes em um segundo Núcleo de Finanças.

Jornalista com mais de 17 anos de experiência, Fernanda está na GBR há quase três anos, atuando, até então, como Gerente de Comunicação Estratégica e Relações Públicas. Ao longo de sua trajetória profissional, a executiva teve passagens por veículos do Grupo Bandeirantes de Comunicação, pelo Governo de São Paulo e Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

Yuri, por sua vez, atua na casa há quase dois anos, até então, na mesma função que Fernanda e agora, à frente do segundo Núcleo de Finanças da GBR, ele trabalhará em conjunto com a também Diretora, Bruna Narcizo, na condução de uma outra equipe voltada à comunicação financeira, um tema com forte expansão na agência. Profissional com 20 anos de experiência em Comunicação, ao longo de sua carreira, atendeu clientes de diversos segmentos e, nos últimos 12 anos, focou no mercado financeiro.

Tais movimentações fazem parte da cultura e da estratégia da GBR Comunicação de investir e valorizar o crescimento de seus colaboradores.

Ao investirmos em nossos próprios profissionais, estamos construindo uma equipe alinhada com os valores e a visão da GBR, o que aprimora a capacidade de gestão e a continuidade do nosso compromisso de apoiar nossos clientes para que sejam relevantes, reconhecidos e respeitados”, afirma Guilherme Barros, CEO da GBR Comunicação.