Por Larissa Sugiyama
06 de Fevereiro de 2025 | 15h00
Divulgação
Com um formato lúdico, interativo e envolvente, o site traz informações sobre o universo de Harry Potter, conectando novos leitores e fãs veteranos. O projeto, que recebeu a aprovação da Warner Bros. Entertainment Inc., faz parte de uma iniciativa global implementada em diversos países, reforçando o impacto internacional da obra
A Ráu Comunicação, agência do Grupo Wide especializada em design, content e soluções digitais, assumiu a responsabilidade pela criação do site “Lendo Harry Potter”, um projeto especial para a Editora Rocco que foi desenvolvido com o objetivo de apresentar o icônico bruxo às novas gerações e estimular a leitura das primeiras aventuras da série escrita por J.K Rowling.
“Harry Potter é uma obra que atravessa gerações, e acreditamos que apresentá-la às novas audiências de forma interativa e atraente é uma maneira de perpetuar sua relevância. O site desenvolvido pela Ráu traduz exatamente essa essência, unindo inovação e respeito à história do bruxo mais famoso do mundo”, conta Bruno Zolotar, Diretor de Marketing e Vendas da Editora Rocco.
Com um formato lúdico, interativo e envolvente, o site traz informações sobre o universo de Harry Potter, conectando novos leitores e fãs veteranos. O projeto, que recebeu a aprovação da Warner Bros. Entertainment Inc., faz parte de uma iniciativa global implementada em diversos países, reforçando o impacto internacional da obra.
“Ao trabalhar com a Editora Rocco, buscamos traduzir a magia e o encantamento dos livros para o ambiente digital, criando uma experiência que inspira tanto os jovens leitores, quanto aqueles que desejam revisitar a história”, destaca Cristiana Rausis, Sócia-Diretora da Ráu Comunicação.