A força de uma união

Por Larissa Sugiyama

07 de Fevereiro de 2025 | 15h00

Divulgação / LinkedIn

"A Rocket Lab agora tem um portfólio diversificado de soluções para retenção de usuários por meio de publicidade móvel. Com a chegada da Braze, reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções sustentáveis com foco em retenção e engajamento", afirma Juan Echavarría, cofundador e CEO da Rocket Lab

A Rocket Lab, centro de crescimento de aplicativos fundado em 2019, fechou uma parceria com a Braze, plataforma de engajamento completa que potencializa interações entre marcas e consumidores. A união permitirá que as marcas aproveitem seus dados primários criando experiências personalizadas que promovam a ativação, retenção e fidelidade do cliente.

Em um ambiente no qual os consumidores exigem cada vez mais experiências omnichannel integradas, esta colaboração pretende unir a experiência da Rocket Lab no crescimento da publicidade móvel com a tecnologia avançada da Braze, oferecendo soluções personalizadas que elevam o nível das estratégias de engajamento. Juntas, as empresas permitirão que seus clientes executem interações personalizadas em vários canais, fortalecendo sua conexão com os consumidores.

Esta colaboração representa um passo à frente em nossa missão de oferecer experiências excepcionais aos nossos clientes. A Rocket Lab agora tem um portfólio diversificado de soluções para retenção de usuários por meio de publicidade móvel. Com a chegada da Braze, reforçamos nosso compromisso em oferecer soluções sustentáveis com foco em retenção e engajamento. A Braze vem para complementar e fortalecer nossa proposta de valor”, afirma Juan Echavarría, cofundador e CEO da Rocket Lab.

Desde a sua fundação, em 2019, a Rocket Lab tem se concentrado em fornecer as melhores soluções de publicidade móvel para aplicativos que buscam otimizar a aquisição e retenção de usuários. Esta parceria com a Braze reforça essa visão, fornecendo aos seus clientes ferramentas adicionais para atingir seus objetivos.

Com esta aliança, a Rocket Lab reafirma o seu compromisso como “The App Growth Hub” da América Latina, fornecendo aos seus clientes ferramentas de classe  mundial para otimizar sua conexão com os usuários, maximizar o valor do ciclo de vida do cliente e alcançar um crescimento sustentável.