Por Carina Rodrigues
10 de Fevereiro de 2025 | 13h00
Divulgação
Nova liderança no ar: Paulo Siqueira assume o setor de vendas comerciais no SBT
O SBT, um dos maiores produtores de conteúdo multiplataforma de entretenimento e informação do Brasil, anuncia a chegada de Paulo Siqueira como novo head da área de vendas comerciais na empresa. Com mais de 30 anos de experiência no mercado, o executivo busca impulsionar soluções comerciais e inovação multiplataforma.
Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 195 milhões de telespectadores e atualmente conta com 117 emissoras em todo país. Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais.
Formado em publicidade e propaganda, com pós-graduação em gestão de negócios com ênfase em marketing pela ESPM, Paulo iniciou sua carreira na TV em 1991 e consolidou sua trajetória na área comercial durante mais de 23 anos no segmento, passando por grandes emissoras nacionais. Ele traz um vasto conhecimento do setor e uma visão estratégica para fortalecer as soluções comerciais e ampliar as oportunidades de negócio do SBT.
"O SBT está em um momento especial, de muita transformação e novidades que estão por vir em nossa grade. Chego com o objetivo de contribuir para essa construção. Temos um grande potencial quando falamos de uma distribuição multiplataforma, o que nos possibilita criar soluções inovadoras e modelos de negócio que atendam cada vez mais as reais necessidades dos anunciantes", afirma Paulo Siqueira.