Um verão gelado com experiências únicas

Por Carina Rodrigues

10 de Fevereiro de 2025 | 15h00

Divulgação \ Linkedin

"Estamos confiantes de que essa será uma jornada próspera e duradoura entre as duas marcas", destaca Hellen Parra, head de novos negócios da MCM.

O Bacio CLUB Vogue foi um evento exclusivo realizado com o objetivo de celebrar o verão e materializar o conceito da campanha “Bacio di Verão – Com um Bacio na mão, é sempre verão”. A celebração ocorreu no quiosque da Bacio di Latte na Praia do Pepê, reunindo convidados da marca de gelatos, além de convidados da Vogue, com experiências sofisticadas e atrações especiais criadas para a ocasião. O evento também contou com cenografia criada e produzida pela MCM Brand Experience.

MCM Brand Experience é uma empresa que comunica diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes, a agência foi fundada há mais de 27 anos por Mônica Schimenes e abraça o desafio da pluralidade de ideias e pessoas no cotidiano. A colaboração entre a MCM Brand Experience e a Bacio di Latte reforça o posicionamento estratégico da agência em atuar com love brands.

“A escolha da MCM foi natural, dado seu histórico de entregas de alto impacto e sua capacidade de transformar desafios em oportunidades criativas.” Disse Steffie Watanabe, gerente de growth da Bacio di Latte.

O evento contou com apresentações do DJ EPK Leandro e da cantora Malú, além da degustação de icônicos picolés e drinks elaborados com bebidas da Bacio di Latte como o coquetel Negroni e o licor Limoncello em versões inéditas.

"A entrega de um projeto com alcance nacional para uma das mais amadas love brands do Brasil é o sonho de qualquer agência. Para nós, da MCM, essa parceria com a Bacio di Latte é uma oportunidade única de consolidar nossa expertise em transformar conceitos criativos em experiências inovadoras", conclui Hellen Parra, head de novos negócios da MCM.