Por Larissa Sugiyama
10 de Fevereiro de 2025 | 15h00
André Gola
Mariana Stanisci, Superintendente de Comunicação e Marketing da Fundação Osesp, e Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil, celebram a nova parceria
A Grey Brasil anunciou a conquista da conta da Osesp – Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo. Com a parceria, a agência assume a responsabilidade pelo desenvolvimento da campanha institucional e de bilheteria da instituição, além de cuidar da estratégia de comunicação da marca para o ano de 2025.
“Para nós, trabalhar com a Osesp será uma oportunidade de retribuir à sociedade. Vamos ajudá-los a alcançar os objetivos de engajamento com os públicos e criar campanhas que toquem o coração das pessoas”, afirma Manir Fadel, CEO e CCO da Grey Brasil.
Com 70 anos de existência, a Osesp é uma das maiores instituições culturais da América Latina. É reconhecida internacionalmente pela excelência artística, pelo compromisso com a educação musical e por seus programas de difusão e democratização do acesso à cultura.
“Confiamos que o modelo de agência boutique da Grey nos trará resultados através de uma comunicação criativa e eficiente. Estamos empolgados com a nova parceria!”, ressalta Mariana Stanisci, Superintendente de Comunicação e Marketing da Fundação Osesp.