Marketing com fluência renovada

Por Carina Rodrigues

12 de Fevereiro de 2025 | 16h40

Divulgação

“Estou animado com essa nova etapa! Assumo essa nova posição com o desafio de ressaltar a relevância do CNA como protagonista no mercado de ensino de idiomas, ainda mais nesse momento de transformação do mercado e seus agentes". Afirma Nicadan Galvão.

Nicadan Galvão é o novo diretor de marketing do grupo CNA+. O executivo, que atua na rede de ensino de idiomas há 26 anos, assume o novo cargo com o desafio de fortalecer ainda mais a marca no mercado nacional, com ações e campanhas que reforcem a solidez e a excelência do CNA junto a alunos e franqueados.

Galvão é formado em propaganda e marketing, possui MBA executivo pela ESPM e atualmente cursa MBA em neurociência, consumo e marketing na PUC/RS. Além disso, participou e foi consagrado com o prêmio de 3 leões em Cannes pelo Speaking Exchange, projeto que promoveu o aprendizado e a prática do inglês ao conectar estudantes brasileiros com idosos moradores de casas de repouso nos Estados Unidos em 2014.

No CNA, o executivo participou de diversas ações que levaram inovação e crescimento à marca, entre elas estão: Implementação da cultura digital e de growth nas estratégias de mídia, comunicação e performance, que resultou em mais de meio milhão de leads no último ano; Desenvolvimento da arquitetura de navegação e conteúdo do novo visual do site da marca; Além de projetos e parcerias de co-branding com gigantes do mercado brasileiro e mundial.

“Nesses mais de 50 anos de história, o CNA inovou e acompanhou as mudanças trazidas pelo avanço tecnológico, por isso, estamos investindo no uso de IA em diversas frentes, atrelada e supervisionada pelo time de educação do grupo. Além disso, por entender a importância que as redes sociais têm na sociedade, estamos intensificando os nossos investimentos com ações em diferentes plataformas, visando awareness, consideração e conversão”, comenta Nicadan Galvão.