O início de uma JORnada saudável

Por Larissa Sugiyama

11 de Março de 2025 | 09h00

Divulgação

Livia Polly, Diretora de Comunicação da Rede Megamatte, e Paulo Castro, CEO da JOR, celebram a parceria entre a agência e a rede de franquias especializada em alimentação saudável

Após a realização de um processo de concorrência, a Megamatte, rede de franquias especializada em alimentação saudável, escolheu a JOR, do Grupo Approach, para ser a sua nova agência de comunicação 360º. Com a parceria, a agência passa a cuidar das campanhas offline, redes sociais e comunicação para os franqueados da rede.

Atender uma marca como a Megamatte, referência no Rio e que está crescendo no Brasil, é um orgulho e também o sinal de que 2025 vai ser mais um ano de muito crescimento e evolução da JOR. Estamos prontos para entregar um trabalho estratégico, criativo e para ajudar a Megamatte no objetivo de crescer e virar referência no mercado”, destaca Paulo Castro, CEO da JOR.

Desde a inauguração da primeira loja nos anos 90, a Megamatte sempre buscou ser uma referência em produtos saudáveis, mantendo a marca alegre e solar, refletindo o melhor do Rio de Janeiro. Com a parceria da JOR, pretendemos intensificar esses atributos em nossa comunicação e concentrar esforços na expansão da rede por todo o Brasil”, comenta Livia Polly, Diretora de Comunicação da Rede Megamatte.