Por Carina Rodrigues
12 de Março de 2025 | 16h40
Divulgação
"A parceria com a Race Comunicação nos permitirá fortalecer ainda mais nossa presença no mercado, comunicando de forma estratégica nossas soluções e avanços tecnológicos”, afirma Fabiano Lourenço (foto), presidente da Mitsubishi Electric Brasil.
A Mitsubishi Electric, uma das líderes globais em tecnologia, automação industrial e soluções inovadoras para diversos segmentos, passa a integrar o portfólio de clientes da Race Comunicação. A parceria tem como objetivo ampliar ainda mais a visibilidade da empresa no país, consolidar sua posição como referência em inovação e tecnologia e fortalecer seu relacionamento com a imprensa e os stakeholders do setor.
Com mais de 100 anos de história, a Mitsubishi Electric atua globalmente no desenvolvimento e fornecimento de soluções tecnológicas para indústrias, como automação industrial, transportes, energia, infraestrutura, eletrônica de consumo, aeroespacial e comunicações. No Brasil, a empresa desempenha papel essencial na modernização e eficiência de processos industriais, oferecendo produtos e serviços que impulsionam a produtividade e a sustentabilidade.
A Race Comunicação será responsável pelo planejamento e a execução das estratégias de comunicação da Mitsubishi Electric do Brasil, promovendo sua presença na imprensa e nas redes sociais, fortalecendo sua reputação no setor.
Em PR, o atendimento da conta ficará a cargo de Milene Rolan, com assistência de Heitor Carvalho e Sabryne Almeida, e gerência de Maira Manesco. Já em digital, Giovana Barbosa e Gabriella Zemaitis serão coordenadas por Diego Gandolfo. Os dois times terão Wilson Barros como diretor de operações.