Por Larissa Sugiyama
12 de Março de 2025 | 17h00
Divulgação / FutureBrand São Paulo
Os novos sócios da FutureBrand São Paulo, Rodrigo Marques (esq.) e Thomás Debeus chegam à agência trazendo uma visão estratégica e inovadora que fortalece o compromisso da empresa com a evolução contínua das marcas e negócios
A FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marcas, cultura e negócios, anunciou a entrada de dois novos sócios em sua operação. Com trajetórias distintas e complementares, Rodrigo Marques e Thomás Debeus chegam à agência trazendo uma visão estratégica e inovadora que fortalece o compromisso da empresa com a evolução contínua das marcas e negócios. O profissionais terão o desafio de apoiar a companhia e seus clientes em um mercado cada vez mais estratégico, que exige o uso de dados e criatividade para alcançar resultados de longo prazo.
Com 20 anos de experiência em transformação de marcas e negócios na América Latina, Rodrigo ingressou na FutureBrand inicialmente como Diretor de Estratégia, em 2024. Agora, na nova posição, como sócio e Diretor, o executivo reforça a integração da disciplina estratégica e uma visão de negócios, ampliando ainda mais a capacidade do ecossistema de liderar projetos inovadores.
O profissional possui expertise na direção executiva de estratégia em branding, além de já ter trabalhado com projetos para empresas como Stone, Itaú, LATAM Airlines, Explora Hotels, Natura e O Boticário.
Thomás, por sua vez, acumula 15 anos de experiência em design e branding, com uma carreira construída na FutureBrand, onde atuou por 10 anos liderando projetos criativos de marcas como Nespresso, Nescau, BTG Pactual e Centauro. Mais recentemente, teve uma passagem pela Ambev, onde gerenciou as marcas Colorado, Cerveza Patagonia e Original, além de ter liderado o time de Criatividade e Capabilities no Brasil.
Agora, o executivo retorna à FutureBrand como sócio de Brand Experience, uma abordagem estratégica que combina criatividade e uma análise aprofundada do comportamento de consumidores, ajudando as marcas a se conectarem de maneira mais relevante com o seu público.
Para Ewerton Mokarzel, sócio e CEO da FutureBrand São Paulo, a chegada dos novos executivos representa um passo estratégico para a operação no Brasil. “Estamos muito felizes em contar com Rodrigo e Thomás como sócios. Ambos têm uma trajetória sólida e complementam perfeitamente nosso time, reforçando nossa capacidade de liderar projetos criativos e de alto impacto. Estamos empolgados com as novas perspectivas e com o crescimento que essas parcerias trarão, e confiantes de que, juntos, continuaremos a ajudar as marcas a se posicionarem de forma relevante no futuro”, afirma.