Nas nuvens com o Grupo Duo&Co

Por Larissa Sugiyama

13 de Março de 2025 | 09h00

Divulgação / LinkedIn

“Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João Brognoli, fundador e CEO do Grupo Duo&Co

O Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados de marketing digital do Brasil, anunciou recentemente a conquista da conta de Nuvemshop, maior plataforma de soluções para e-commerce da América Latina. A parceria tem como objetivo expandir a comunicação da empresa com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.

Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. E para fortalecer a sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.

Para João Brognoli, fundador e CEO do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa “hermana” com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta.

Além da gestão de performance e mídia paga, a chegada da Nuvemshop representa um movimento estratégico na expansão do Grupo Duo&Co na América Latina, fortalecendo sua presença no regional e impulsionando seus planos de crescimento para este ano. “Essa colaboração reforça nossa intenção ao continente e está alinhado à estratégia de crescimento para 2025, que inclui a prospecção de parcerias além do Brasil”, conclui Brognoli.