Por Larissa Sugiyama
13 de Março de 2025 | 11h00
Divulgação / LinkedIn
“Em 2025, a Seven está comprometida com um grande plano de expansão no Brasil. Trouxemos grandes agências do País para criarem campanhas estratégicas focadas em diferentes clusters – mulheres, homens, 60+ e adolescentes", conta Paula Ramos, Diretora de Marketing da Clínica Seven
A Clínica Seven, referência em emagrecimento saudável e nutrição, passa a contar com seis novas agências de publicidade, e-commerce e CRM para 2025. Em busca de novos perfis de clientes, a clínica desenvolverá campanhas direcionadas para homens, mulheres, pessoas acima de 60 anos e adolescentes.
O direcionamento para o público masculino e feminino será conduzido pela Wieden+Kennedy SP. A Africa Creative, por sua vez, ficará responsável pelo desenvolvimento de campanhas para o público 60+, enquanto a Publicis focará na faixa etária teen. Já a KORO Martech assumirá a estratégia de CRM e e-commerce em parceria com a SUNO. A Tátil Design responderá pela estruturação de uma Inhouse de Branding, assumindo o papel de fortalecer e consolidar a identidade da marca. A Tyaro Propaganda, parceira da marca há 15 anos, seguirá cuidando dos canais proprietários e de conteúdo orgânico da marca.
“Em 2025, a Seven está comprometida com um grande plano de expansão no Brasil. Trouxemos grandes agências do País para criarem campanhas estratégicas focadas em diferentes clusters – mulheres, homens, 60+ e adolescentes. Dessa forma, acreditamos que podemos alcançar uma comunicação mais assertiva e aumentar significativamente nossa performance. Nosso objetivo é crescer de forma consistente enquanto ajudamos cada vez mais pessoas a conquistarem uma vida mais leve e saudável”, conta Paula Ramos, Diretora de Marketing da Clínica Seven.