Por Larissa Sugiyama
13 de Março de 2025 | 13h00
Divulgação
"O foco será integrar as soluções de negócios de maneira fluida e garantir que cada uma das empresas seja capaz de fornecer um impacto significativo e autêntico para as marcas e players no cenário global de games e entretenimento”, afirma Felix
A WoW Gaming Ventures, holding especializada em soluções de marketing gamer para marcas, agências e jogadores – composta pelas empresas DRUID Creative Gaming, Pixel Hunters, Rogue Unit, Warlocks e Warrior Streaming Media – anunciou a chegada de Felipe Felix para assumir o cargo de Diretor de Estratégia e Operações. O executivo terá como desafio integrar e fortalecer o ecossistema das empresas do Grupo no desenvolvimento de negócios e experiências in-game para a região LatAm e mercados emergentes.
“Felix traz uma visão estratégica imprescindível para integrar as novas empresas do Grupo e garantir que cada uma delas se torne uma referência independente no mercado, como já ocorreu com a DRUID Creative Gaming. Estamos entusiasmados com a experiência e conhecimento que ele traz para a nossa equipe”, destaca Cláudio Lima, CEO da WoW Gaming Ventures.
Profissional com 15 anos de experiência em mídia e entretenimento, Felix conta com uma sólida bagagem de passagens por empresas de renome, como Escala, Naked, ESPN e, mais recentemente, Activision Blizzard King, onde liderou o desenvolvimento de negócios e BI para grandes franquias como “Call of Duty”, “Diablo”, “World of Warcraft” e “Overwatch” no Brasil e LatAm. Essa é a segunda passagem do executivo pela WoW, uma vez que ele já atuou como Diretor de Games e Entretenimento na DRUID em 2021.
“Desde minha primeira passagem pela DRUID Creative Gaming, vi a agência se consolidar como a maior do setor de games na América Latina, desenvolvendo soluções criativas para gigantes do setor, como Epic, Blizzard e Supercell, além de marcas como Samsung, Itaú e O Boticário. Agora, com o Grupo WoW e a expansão das empresas como Warrior, Warlocks, Pixel Hunters e Rogue Unit, temos uma oportunidade única de oferecer soluções 360º para gaming e entretenimento. O foco será integrar as soluções de negócios de maneira fluida e garantir que cada uma das empresas seja capaz de fornecer um impacto significativo e autêntico para as marcas e players no cenário global de games e entretenimento”, afirma Felix.