Relacionamentos à flor da pele

Por Larissa Sugiyama

13 de Março de 2025 | 17h00

Divulgação / LinkedIn

“A Beiersdorf e suas marcas são referência internacional quando falamos de skincare. Com essa nossa parceria, atuaremos para deixar isso ainda mais claro e acessível aos consumidores. Com foco em resultados, vamos unir estratégia, criatividade e tecnologia para ampliar a eficiência de mídia e a otimização de cada uma das mensagens”, reforça Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil

A Cheil Brasil ampliou o seu relacionamento com a Beiersdorf, companhia global de bens de consumo detentora de marcas icônicas de skincare. A agência, que traz parte da conta de Eurecin em seu portfólio no mercado nacional, assume agora também as estratégias de Search das marcas da empresa, bem como as iniciativas de SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing). A definição aconteceu após um processo de concorrência liderado pela Iris Londres, operação que integra a holding Cheil Worldwide.

A ação faz parte de um plano para expandir a presença digital da Beiersdorf, bem como qualificar a performance e a lembrança de marcas como Eurecin e NIVEA em diferentes mercados emergentes – incluindo o Brasil e outros países da América Latina.

A Beiersdorf e suas marcas são referência internacional quando falamos de skincare. Com essa nossa parceria, atuaremos para deixar isso ainda mais claro e acessível aos consumidores. Com foco em resultados, vamos unir estratégia, criatividade e tecnologia para ampliar a eficiência de mídia e a otimização de cada uma das mensagens”, reforça Tatiana Pacheco, COO da Cheil Brasil.