Ciclo de crescimento

Por Larissa Sugiyama

14 de Março de 2025 | 15h00

Divulgação

Da esq. para dir.: Marco Beannucci, Imara Prado, Sandra Rodrigues, Suzane Candian e Rodrigo Amaral

Com o crescimento da IMMakers 4DS desde a sua criação, em 2018, o mercado demandou novas soluções, dando origem, em 2024, ao Grupo IMM, que reúne também a Okto Performance e a Ada Influencers, fundadas em 2023 e 2022, respectivamente. E neste ano, após alcançar suas metas e propostas, o Grupo de empresas agora está mirando em um novo ciclo de crescimento e inovação.

E para atingir os seus objetivos ao mesmo tempo em que mantém a criatividade, qualidade e atendimento de primeira linha, o Grupo IMM anunciou a chegada de quatro novos profissionais para fortalecer o time.

Marco Beannucci e Imara Prado (ex-Cazamba) assumem como Sales Executive na IMMakers 4DS, enquanto Rodrigo Amaral (ex-Insight Media e Fusion) assume como Sales Executive na Okto Performance, os três sob a supervisão da Vice-Presidente Comercial do Grupo, Sandra Rodrigues. Suzane Candian (ex-SUBA), por sua vez, é a nova Influencer Marketing Analyst da Ada Influencers.

Segundo Allex Baptista, CEO do Grupo IMM, os novos colaboradores irão incrementar a equipe para dar melhor suporte aos clientes e contribuir para a conquista de novos jobs e clientes.