O Mundo é seu

Por Larissa Sugiyama

17 de Março de 2025 | 09h00

Divulgação

“A Bio Mundo é uma marca em plena expansão, com um propósito sólido e alinhado às novas demandas dos consumidores. Nossa missão é fortalecer essa conexão, combinando relevância e criatividade para ampliar sua presença no mercado brasileiro”, conta Bruno Bernardo, CEO do Labof

A Bio Mundo, maior rede de lojas de produtos naturais do Brasil, escolheu o Labof como a sua nova agência de publicidade. Com a parceria, a agência liderada pelo CEO Bruno Bernardo assume a responsabilidade pela comunicação integrada de todo o portfólio da marca com o objetivo de fortalecer a sua expansão no mercado nacional.

A Bio Mundo é uma marca em plena expansão, com um propósito sólido e alinhado às novas demandas dos consumidores. Nossa missão é fortalecer essa conexão, combinando relevância e criatividade para ampliar sua presença no mercado brasileiro”, conta Bruno Bernardo, CEO do Labof.

A parceria com a Bio Mundo acontece em um momento estratégico para o Labof, que intensifica cada vez mais o seu papel como parceiro de negócios de seus clientes. “Em 2025, o Labof completa sete anos, e seguimos ainda mais próximos no dia a dia dos nossos clientes, visando resultados expressivos sem abrir mão da criatividade e inovação que movem nossos trabalhos”, complementa o CEO.

Fundada por Edmar Mothé, a Bio Mundo tem mais de 40 anos de experiência no varejo e está presente em 22 estados, além do Distrito Federal. Com um portfólio diversificado, a rede oferece desde alimentos funcionais até suplementos esportivos, atendendo consumidores que buscam uma vida mais saudável.

Acreditamos que a comunicação estratégica é um pilar fundamental para reforçar nossa marca e fortalecer o relacionamento que temos com nossos consumidores. Trabalhar esse objetivo ao lado do Labof é muito importante em termos de crescimento e consolidação da Bio Mundo em todo território nacional”, destaca Edmar Mothé, fundador e CEO da Bio Mundo.